(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CLIMA

Frio continua em boa parte de Minas no início do dia

Temperaturas seguem próximas dos 10ºC nos próximos dias; em Belo Horizonte, mínima será de 11ºC amanhã (26)


24/05/2022 09:18 - atualizado 24/05/2022 10:11

Clima
Tempo frio continua pelos próximos dias, mas temperaturas sobrem gradativamente (foto: Edésio Ferreira/D.A Press/E.M )
Para boa parte dos mineiros ainda não é o momento de guardar as roupas de frio no armário. Em Belo Horizonte, a mínima pode chegar a 11ºC nesta quarta-feira (25/5). No restante do estado, temperaturas seguem próximas dos 10ºC ao longo da semana. 

Nesta terça-feira (24/5), a mínima registrada na capital foi 11,5ºC - temperatura bem acima dos recordes de frio da última semana. A máxima, durante o dia, pode chegar aos 27ºC. 

Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e do Climatempo. Os dois órgãos apontam que a onda de frio está chegando ao fim em Minas e a temperatura deve continuar subindo gradativamente. 

No Sul do esatdo, os termômetros também vão voltar a subir. Amanhã a mínima prevista será de 10ºC em Caldas e 11ºC em Varginha. Em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, a mínima será de 12ºC, enquanto em Juiz de Fora, na Zona da Mata, a previsão é de 14ºC. 

Nas regiões do Vale do Jequitinhonha, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Central Mineira, Oeste, Norte e Noroeste mineiro, as temperaturas mínimas devem variar entre 11ºC e 14ºC nesta quarta (26). 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)