(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COLISÕES EM SEQUÊNCIA

Motoristas ficam feridos em batida entre duas carretas e caminhão na BR-262

Acidente entre os três veículos aconteceu em Luz, na região Centro-oeste. Com o impacto, cargas com latas de milho-verde e cimento ficaram espalhadas pela via


10/05/2022 17:59 - atualizado 10/05/2022 18:06

Pista ficou totalmente interditada
Pista ficou totalmente interditada após o acidente envolvendo os três veículos (foto: PRF / Divulgação )

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos de grande porte na manhã desta terça-feira (10/5), por volta das 5h40, no km 553 na BR-262 em Luz, no Centro-oeste mineiro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada com latas de milho-verde tombou ao fazer uma curva. O veículo se arrastou por alguns metros e bateu de frente com outra carreta que levava cimento, que vinha em sentido contrário.

Com o impacto, a segunda carreta voltou de marcha a ré e colidiu com um caminhão-baú sem carga, que trafegava logo atrás.

Os motoristas das duas carretas ficaram presos às ferragens. Eles foram resgatados e encaminhados sem gravidade para hospitais de Luz e Campos Altos. O terceiro motorista não se feriu.

Parte das cargas de milho e de cimento ficou espalhada na pista, que ficou interditada até as 10h30, quando o trânsito foi liberado em meia pista.

Às 12h59, o Twitter da concessionária Triunfo Concebra, que administra a rodovia, informou que a via havia sido totalmente liberada.

Acidente com caminhões e carretas
Motoristas das carretas ficaram presos às ferragens e foram encaminhados para hospitais da região (foto: PRF / Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)