(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OLHA A COBRA!

Bombeiros capturam serpente próximo ao Restaurante Popular de BH

Serpente, com aproximadamente 1,5 metro, foi capturada pelos militares para soltura em área natural


16/04/2022 16:19 - atualizado 16/04/2022 18:10

Restaurante Popular I - Herbert de Souza
Bombeiros com a cobra capturada no Restaurante Popular I - Herbert de Souza, em BH (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)
Uma serpente de aproximadamente 1,5 metro foi capturada pelos bombeiros na tarde deste sábado próximo ao Restaurante Popular I - Herbert de Souza. O estabelecimento é o principal refeitório popular de Belo Horizonte e fica na Região Central da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário de BH.

Acionados, os bombeiros chegaram ao restaurante popular e se depararam com o animal rente ao estabelecimento, em um muro que faz divisa com a estação de metrô Lagoinha. Os agentes trabalharam junto a dois policiais militares, que orientavam os cidadãos.
 
Restaurante Popular I
Restaurante Popular Herbert de Souza é o principal refeitório popular de BH (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Os bombeiros conseguiram capturar a serpente com um gancho. Posteriormente, foi colocada em uma caixa apropriada.

Após a captura, os bombeiros trabalharam na soltura do animal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a serpente foi solta em uma região de conservação, perto do Parque Municipal das Mangabeiras, Região Sul da cidade.
 
Cobra
Serpente foi solta em uma mata perto do Parque das Mangabeiras (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)
 
 

"Olha a cobra!"

 
Nessa sexta-feira (15), feriado de Sexta-Feira da Paixão, outra ocorrência envolvendo serpentes foi atendida pelos bombeiros em Minas Gerais. Na cidade de Januária, no Norte de Minas, uma jiboia também de cerca de um metro e meio foi capturada no quintal de uma casa do Bairro Alto dos Poções.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)