(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRISÃO

Assalto à mão armada termina com três suspeitos presos em Santa Luzia

Suspeitos tentaram roubar uma tabacaria; crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7/4)


07/04/2022 10:58 - atualizado 07/04/2022 11:27

tabacaria
Tabacaria fica localizada no bairro Morada do Rio, em Santa Luzia (foto: PM/Divulgação )
Três homens, de 21, 27 e 34 anos, foram presos suspeitos de assaltar uma tabacaria no Bairro Morada do Rio, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7/4). 

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos surpreenderam o dono da tabacaria quando ele fechava o local, em seguida o ameaçaram com uma arma. A vítima, de 44 anos, foi abordada por dois homens, enquanto o terceiro esperava no carro em frente ao estabelecimento. 

Durante o roubo, o proprietário foi amarrado com um pedaço de fio. Os suspeitos levaram R$1.823 em dinheiro e fugiram em um Gol com adesivo plotado com uma propaganda de serviço de pintura. 

Após patrulhamento da polícia, houve perseguição na Avenida Brasília até a prisão em flagrante dos três homens. Na ação foram apreendidos uma pistola 380, dois carregadores, os R$1.823 e quatro telefones. 

Em depoimento à polícia, o motorista do veículo disse que não sabia que os outros dois roubariam uma loja e que só teve conhecimento da arma de fogo durante a perseguição. Já o mais novo afirmou que entrou no carro, sem saber que um crime seria cometido. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)