(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AÇÃO RÁPIDA

Cinco fugitivos da Apac Frutal são capturados pela PM

Eles estavam escondidos em uma casa abandonada numa fazenda do município, onde não havia energia elétrica


05/04/2022 16:39 - atualizado 05/04/2022 17:13

Devido à fuga, os recuperandos da Apac Frutal foram encaminhados para o presídio local
Devido à fuga, os recuperandos da Apac Frutal foram encaminhados para o presídio local (foto: Samir Alouan/Divulgação)
 
Após pouco mais de 24 horas e graças à uma denúncia anônima, na madrugada desta terça-feira (5/4), equipe da Polícia Militar (PM) de Frutal capturou cinco recuperandos do regime fechado da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) Frutal. Eles haviam fugido na noite desse domingo (3/4), por volta das 22h. A fuga foi considerada a maior da história da associação, que tem quase 12 anos de existência.
 
 
Segundo informações do tenente da PM de Frutal, Gabriel Lucena, os cinco homens, que, devido à fuga, foram encaminhados para o presídio de Frutal, estavam escondidos em uma casa abandonada na região da fazenda São Mateus, na mesma cidade.
 
Com eles, foram apreendidos espingarda de ar comprimido, machado e canivete.
 
Em entrevista à Rádio 97 FM, o tenente Lucena contou que foi difícil o acesso ao local onde o grupo estava escondido. “No momento que estávamos rastreando, nós entramos em duas casas abandonadas, inicialmente, sendo que na terceira casa abandonada que encontramos os fugitivos”.
 
Em seguida, o tenente Lucena disse que ele e sua equipe entraram no local com muita cautela. "Estava tudo escuro. Nós os vimos utilizando uma vela e, depois, conseguimos contê-los, sem chances de reação, ou seja, não houve nenhum ferido e a integridade física deles foi 100% preservada.”
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)