(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Sem chuva, BH e região tem céu claro e temperaturas elevadas nesta quinta

De acordo com o Inmet, chuvas isoladas estão previstas para o Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri e Vale do Jequitinhonha


24/03/2022 08:37 - atualizado 24/03/2022 09:05

dia de sol em belo horizonte, na praça da liberdade. na foto, fonte da praça ligada
Previsão indica céu claro a parcialmente nublado para BH e região (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
A quinta-feira (24/3) vai ser de céu claro a parcialmente nublado com temperaturas elevadas e praticamente sem chuva no estado. Há apenas possibilidade de chuva isolada nas Regiões Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri e Vale do Jequitinhonha, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

De acordo com o meteorologista do Inmet Claudemir Azevedo, os próximos dias serão sem chuva em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Nas regiões em que não há possibilidade de chuva, hoje o dia será parcialmente nublado. 

Em Belo Horizonte, a previsão é de um dia de céu parcialmente nublado a claro com temperatura baixa ao amanhecer e anoitecer. A mínima foi de 16°C, na Estação do Cercadinho. A máxima estimada é de 30°C e a umidade relativa mínima em torno de 40% à tarde.
 
No estado, a menor temperatura foi de 12.4°C, em Maria da Fé, no Sul de Minas, e a máxima prevista para hoje é de 35°C no Norte de Minas. 

O meteorologista indica que nos próximos dias a temperatura não deve ter muita alteração. "Vai ficar em torno de 30ºC, 31ºC, e sem chuva nos próximos dias", pontua o especialista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)