(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

VÍDEO: adolescente é agredida na saída da escola, em Juiz de Fora

A agressão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23/3), após a saída da instituição


23/03/2022 19:34 - atualizado 28/03/2022 20:25

Montagem de duas fotos borradas de briga
Menina caiu no chão após levar socos no rosto, durante briga na saída de escola, de Juiz de Fora (foto: Reprodução de vídeo)
Uma estudante de 15 anos foi agredida no começo da tarde desta quarta-feira (23/3) por duas garotas da escola onde ela estuda, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
 
A briga foi após o horário escolar e aconteceu em uma região movimentada, em frente ao Instituto de Educação, conhecido como Escola Normal – pelas imagens que foram divulgadas nas redes sociais, uma garota pega o cabelo da estudante e bate várias no rosto da menina.
 
Ela cai no chão e é chutada por outra adolescente que estava por perto.


 

Posição da escola

A reportagem entrou em contato com a escola por telefone e uma pessoa, que não quis se identificar, explicou que não foi divulgado o motivo da briga.
 
De acordo com a informação repassada à reportagem, a garota e uma das agressoras foram detidas no local pela Polícia Militar.
 
Pelo telefone, foi sugerido a posição de algum membro da diretoria ou de um responsável da escola e, segundo a pessoa que falou com a reportagem, a escola funciona somente até às 18h e, por isso, ninguém poderia dar uma explicação sobre o fato.
 
A menina teve ferimentos leves, foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) e não teve o estado de saúde divulgado.
 
Segundo a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG), a briga ocorreu fora do ambiente escolar, mas a direção da escola interveio no conflito, "levou os envolvidos até a unidade escolar e acionou a Polícia Militar de Minas Gerais para registar a ocorrência e dar prosseguimentos necessários. Os pais dos estudantes envolvidos na ocorrência serão convocados para uma reunião na unidade".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)