(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

Trem arrasta carro com duas idosas por 70 metros

A motorista do carro, de 70 anos, e a passageira, de 68, estão bem. A motorista não viu o trem se aproximando na ferrovia em Itaúna


16/03/2022 11:18 - atualizado 16/03/2022 11:41

Trem arrasta carro
Carro foi arrastado pelo trem por cerca de 70 metros, em Itaúna (foto: Daniel Oliveira )
Um acidente impressionante envolvendo um trem e um carro foi registrado em Itaúna, cidade do Centro Oeste de Minas, nessa terça-feira (15). Um carro com duas idosas foi arrastado por cerca de 70 metros, após a motorista não observar a aproximação de uma composição férrea na Avenida Dr. Miguel Augusto Gonçalves, próximo ao Hospital Dr. Augusto Gonçalves (veja vídeo abaixo).
 
Segundo a Polícia Militar, o carro era ocupado por duas mulheres, a motorista, de 70 anos, e uma passageira, de 68. Elas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Manoel Gonçalves com escoriações. O veículo foi atingido na lateral direita, ficando com as portas destruídas.

carro amassado por trem
Carro foi atingido na lateral direita, ficando com as portas destruídas (foto: Daniel Oliveira)
 
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas por populares e levadas para o Pronto Socorro local, apresentando escoriações leves pelo corpo, onde permaneceram em observação para exames complementares.


 
Foi apurado pelos militares que a motorista do veículo, um ônix prata, não teria observado a aproximação do trem, que deslocava de Divinópolis para Mateus Leme, e atravessou na linha férrea, sendo abalroada na lateral direita e sendo arrastada por cerca de 70 metros.
 
O veículo acidentado apresentava documentação regular e foi liberado para familiar da proprietária. O trânsito no local ficou paralisado por mais de uma hora.

Acidente entre trem e carro
Trânsito ficou paralisado por cerca de uma hora devido ao acidente (foto: Daniel Oliveira)
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)