(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO INUSITADO

Bandidos 'perigosos' furtam padaria em Passos; veja vídeo

Ação de cachorros furtando pão de forma de uma mercearia foi flagrada pelas câmeras de segurança e repercutiram na região


28/02/2022 17:51 - atualizado 28/02/2022 18:51

Imagem de cães 'furtando' padaria repercute nas redes sociais
Cena de cães 'furtando' padaria repercutem nas redes sociais (foto: Redes sociais)

Um vídeo de cachorros ‘furtando’ uma padaria, em Passos, no Sudoeste de Minas, repercutiu nas redes sociais e nos grupos de whatsapp. As imagens mostram o momento em que os cães entram no estabelecimento e um deles pega um saco de pão de forma. Os bandidos ‘perigosos’ ainda comeram o alimento furtado em frente à padaria.
 
 
De acordo com uma funcionária da padaria, Gabriela Luana Ávila, o caso aconteceu na última quinta-feira (24/2). Ela conta que estava no caixa e não percebeu a ação. “Eu estava no caixa e falaram que estavam roubando pão de forma. Quando fui ver era o cachorro. Todo mundo começou a rir”, explica.
 
 
As imagens flagram toda a ação dos 'bandidos perigosos’ que agiram em Passos. Em um dos vídeos, dá para notar quando os cães entram na padaria. O que está à frente observa o local, como se nada tivesse acontecendo. Ele cheira um canto, cheira outro, enquanto os comparsas aguardam que ele aja. O cachorro é bem tranquilo e ainda escolhe o produto para furtar. Na sequência, ele pega um pão de forma e sai correndo.
 
Em outro ângulo da imagem, o criminoso aparece comendo o alimento furtando em frente ao estabelecimento. O detalhe que, pelo vídeo, parece que ele não quis dividir os pães com os coleguinhas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)