(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas UM HOMEM MORREU

Moradora é atingida por bala perdida em tiroteio no Nova Gameleira

Segundo a polícia, dois jovens trocavam tiros na rua quando uma mulher de 58 anos foi atingida na porta de casa. Mulher foi internada e um envolvido morreu


25/02/2022 10:17 - atualizado 25/02/2022 10:33

Fachada do Hospital João XXIII
A mulher e um dos suspeitos foram levados ao Hospital João XXIII (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - 05/07/2020)


Uma mulher de 58 anos ficou ferida quando saía de casa na noite desta quinta-feira (24/2) no Bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte.

A vítima foi atingida por uma bala perdida na porta da residência. Ela foi socorrida por populares e levada para o Hospital João XXIII. O estado de saúde dela é estável e não há risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens trocaram tiros na Rua Eduardo Henrique Mendes e ficaram feridos. Um deles foi levado para o Hospital João XXII e o outro foi socorrido pela PM e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, onde morreu.

Testemunhas disseram que existe uma disputa na região de pessoas que furtam ferro gusa. Diversos criminosos saqueiam o ferro dentro dos trens e depois realizam a venda. Por causa da disputa, um jovem de 20 anos teria ido até o local do crime e atirado em João Victor de Souza, 25 anos, que acabou morrendo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)