(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Patos de Minas

Trabalhadora morre atropelada por motorista embriagado

Condutor do veículo fugiu do local, mas foi localizado em supermercado e preso. Acidente ocorreu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba


12/02/2022 20:51 - atualizado 12/02/2022 21:01

foto de acidente de carro em Patos de Minas
Patrícia Coutinho da Silva tinha 33 anos (foto: Igor Nunes)
Uma mulher de 33 anos morreu atropelada no início da noite deste sábado (12/02) na Avenida Juscelino Kubitschek, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O motorista, de 48 anos, fugiu, mas foi localizado e preso depois de teste do bafômetro confirmar que ele estava embriagado.

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o automóvel GM/Cruze descia a avenida, sentido a saída da cidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, atingiu a pedestre e a prensou contra um muro.
 
A vítima caminhava pela avenida, em direção ao trabalho, quando foi surpreendida pelo carro desgovernado. Com graves ferimentos, Patrícia Coutinho da Silva faleceu no local.

policiais vistoriam local de acidente em Patos de Minas
O motorista foi submetido ao teste do etilômetro que confirmou a embriaguez (foto: Igor Nunes)

 
O carro tinha quatro pessoas, sendo que dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. Um passageiro sofreu lesões leves e acompanhou o registro da ocorrência.
 
O motorista, de 48 anos, deixou o local do acidente e fugiu. Ele foi encontrado num supermercado do bairro e conduzido ao local do acidente. O condutor fez o teste do bafômetro, que constatou embriaguez: 0,91 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
 
O condutor alegou que foi fechado por um motociclista e por esse motivo perdeu o controle do veículo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)