(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Acidente de trem

Mulher é atropelada por trem quando caminhava pela linha férrea

Ela foi socorrida e levada em estado grave para o Pronto Socorro de Juiz de Fora, com lesões no tórax, cabeça e escoriações pelo corpo


30/11/2021 19:05 - atualizado 30/11/2021 19:33

Local da linha férrea onde ocorreu o atropelamento em Juiz de Fora
Local da linha férrea onde ocorreu o atropelamento da mulher, que está entre a vida e a morte, em Juiz de Fora (foto: CBMMG/Divulgação)

Uma mulher de 27 anos está em estado grave no Hospital do Pronto Socorro, de Juiz de Fora, na Zona da Mata, depois de ter sido atropelada por um trem. O acidente ocorreu por volta de 14h, no cruzamento da linha férrea com a Rua Nilza de Lourdes Fortes Bairro Barão do Retiro.


Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o maquinista informou que ao avistar a vítima caminhando sobre os trilhos, acionou o alarme sonoro e o freio emergencial. Contudo, a vítima não teve tempo para sair da linha, sendo colhida pela locomotiva. Com o impacto, ela foi arremessada a uma distância de aproximadamente oito metros.


A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada ao Pronto Socorro. Segundo a médica que atendeu a ocorrência, a mulher encontrava-se inconsciente apresentando lesões no tórax, cabeça e escoriações pelo corpo.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)