(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Polícia Civil prende suspeito de matar amigo por ciúmes da ex-namorada

Crime ocorreu no dia 31 de outubro, em Santa Rita do Sapucaí, e suspeito se entregou nesta terça (9/11). A vítima levou 13 facadas


09/11/2021 20:47 - atualizado 09/11/2021 20:56

Cortejo fúnebre
Moradores e colegas de trabalho prestam homenagem à vítima de 21 anos (foto: Reprodução de vídeo/Redes sociais)
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar o colega de trabalho por ciúmes da ex-namorada em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas. O crime aconteceu no dia 31 de outubro, mas o o suspeito, de 27 anos, se entregou para a polícia nesta terça-feira (9/11).
 
De acordo com as investigações, o suspeito agrediu a ex-namorada e, em seguida, atacou, por ciúmes, o amigo, que estaria se relacionando com ela. A vítima, de 21 anos, sofreu 13 facadas, foi levada ao hospital, mas não resistiu.
 
O suspeito se apresentou à Delegacia de Santa Rita do Sapucaí após negociações feitas com sua defesa. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde aguardará a decisão judicial.
 

Morte causou comoção



A vítima trabalhava como motoboy em Santa Rita do Sapucaí. No dia do sepultamento, vários motoboys seguiram o carro da funerária para prestar homenagem ao jovem de 21 anos, que faleceu após sofrer 13 golpes de faca.
(Gabriella Starneck / Especial para o EM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)