(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAIS DE 10 TIROS

Dono de supermercado mineiro é executado quando cortava o cabelo

Dois homens com capacete invadiram a barbearia e abriram fogo contra o empresário: 12 cartuchos deflagrados foram recolhidos pela perícia


28/10/2021 19:13 - atualizado 28/10/2021 19:25

Barbearia do Bairro Vila Arquelau, em Uberaba, onde um dono de supermercado foi assassinado
O homicídio aconteceu em barbearia do Bairro Vila Arquelau (foto: PMMG/Divulgação)
O proprietário de um supemercado foi assassinado nesta quinta-feira (28/10) no momento em que cortava o cabelo, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. André Henrique Ferreira, de 30 anos, foi surpreendido quando estava em uma barbearia do Bairro Vila Arquelau.
 
Segundo as autoridades, dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram o estabelecimento e, sem retirar os capacetes, abriram fogo contra a vítima. A dupla ainda estava foragida até esta publicação.
 
André, que era dono do Minas Prime Carnes e Supermercado, na mesma cidade, chegou a ser atendido por militares dos bombeiros e socorristas do Samu. Manobras de ressuscitação cardiopulmonar chegaram a ser realizadas, mas a vítima morreu ainda no local.
  
O dono da barbearia, de 28 anos, cortava o cabelo do André no momento da execução e também foi atingido. Um projétil de arma de fogo acertou a região da coxa direita dele - ele foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
 
Testemunhas informaram à PM que os dois suspeitos estavam armados e deram dois tiros contra a porta de vidro da barbearia. Na sequência, sem dizer qualquer palavra, se aproximaram de André Ferreira e dispararam várias vezes contra ele.
  
Em seguida, ainda conforme as testemunhas, a dupla saiu correndo do local e fugiu por uma rua lateral. Os informantes não conseguiram precisar a rota de fuga, pois ficaram no interior da barbearia.
 

Sem imagens de câmeras de segurança

 
De acordo com a PM, não foi possível captar imagens dos suspeitos, já que a câmera de segurança da barbearia está inativa, assim como a câmera de uma casa que fica ao lado do estabelecimento. Desta forma, os suspeitos não foram identificados.
 
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local do crime, realizou os seus trabalhos de praxe e, segundo a PM, recolheu pelo menos 12 cartuchos deflagrados de calibres 9 mm e ponto 380.
 
A PCMG vai investigar o homicídio. Neste momento, não há informações sobre a motivação do mesmo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)