(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LATROCÍNIO

Polícia Civil indicia cinco suspeitos por latrocínio em Carmo de Minas

Criminosos roubaram e incendiaram o corpo de um idoso, no Sul do estado; crime ocorreu em janeiro


25/10/2021 13:51 - atualizado 25/10/2021 13:58

Casa incediada
Criminosos incendiaram a casa da vítima (foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou cinco suspeitos de roubar e matar um homem de 64 anos. O crime ocorreu em 11 de janeiro deste ano, em Carmo de Minas, na Região Sul do estado. Na ocasião, os investigados ainda incendiaram o corpo e a casa da vítima.
 
Duas mulheres, de 26 e 29 anos, foram presas há 30 dias. Na semana passada, também foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra outros dois suspeitos, de 22 e 30 anos. Um quinto investigado, de 19 anos, está foragido. 

Crime

A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Carmo de Minas apurou que, no dia do crime, as duas mulheres teriam atraído o aposentado para São Lourenço, município vizinho.
 
Depois disso, o homem foi abordado pelos suspeitos e obrigado a levar os criminosos até a residência dele. A casa fica localizada no bairro Capinzal, em Carmo de Minas.
 
No local, após vasculhar a casa e roubar o carro e a motocicleta da vítima, os suspeitos mataram o idoso. Não satisfeitos, carbonizaram o corpo do aposentado junto ao imóvel.
 
A polícia informou que encontrou a motocicleta parcialmente desmontada, mas o carro foi incendiado pelos autores do crime na tentativa de destruir os vestígios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)