(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é assassinado enquanto dormia, em Sabará

Segundo parentes, homem de 40 anos era alcoólatra e usuário de drogas


15/10/2021 16:14 - atualizado 15/10/2021 16:33

Bairro em Sabará onde ocorreu o crime
O crime ocorreu no Bairro Córrego da Ilha e suspeitas recaem sobre o tráfico de drogas (foto: Facebook/Reprodução)

Mais um crime misterioso para os policiais da delegacia de Sabará, na Grande BH. Um homem, de 40 anos, foi encontrado morto, de bruços, com três tiros nas costas, em sua cama, dentro de casa, no Bairro Córrego da Ilha. Segundo a polícia, a vítima estava dormindo quando foi morta.


O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (15/10) por familiares da vítima. Segundo os policiais, o homem era usuário de drogas e de bebida. Além disso, os familiares demonstraram medo em contar detalhes da vida da vítima, temendo represálias, possivelmente por parte de traficantes.


“Quando a irmã dele estava saindo para trabalhar, ela achou estranho a porta da casa dele estar aberta tão cedo. Era 6h da manhã. Ele não acorda nesse horário. Por isso, ela chamou o outro irmão e fez o alerta. Ele foi até o local para ver se o irmão estava precisando de ajuda e encontrou  o corpo ensanguentado, em cima da cama”, afirmou um parente da vítima, que mora no mesmo terreno.


Os policiais suspeitam que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, já que no terreno existem vários barracos de pessoas da mesma família, e ninguém teria ouvido nem os disparos nem o arrombamento da porta.


Em levantamento feito pelos policiais junto a vizinhos, foi detectado que, apesar de ser alcoólatra e usuário de drogas, o homem não tinha desentendimento com ninguém nas proximidades e que tinha ótimo relacionamento com a vizinhança.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)