
Conforme apontam as investigações, ao realizar a instalação do produto na casa das clientes, o homem liberava o acesso a canais pagos e também colocava as câmeras de monitoramento.
“Aproveitando-se do desconhecimento técnico das vítimas, ele dizia que o aparelho não filmava e nem monitorava, servindo apenas para garantir o bom funcionamento da TV Box”, detalha a Polícia Civil mineira.
No entanto, por meio do celular do autor, os policiais identificaram que o mesmo acompanhava as imagens em tempo real.
Garota de 12 anos
Na casa da menina de 12 anos, os policiais civis encontraram o equipamento instalado no quarto dela. Já na segunda residência, uma mulher, que não teve a idade confirmada, estranhou o fato do homem instalar as câmeras de monitoramento e decidiu acionar a autoridade policial depois que ele foi embora.
Quando os policiais chegaram, o suspeito foi chamado novamente ao local pela vítima, simulando um pedido de manutenção nos equipamentos instalados. Ao chegar na residência, ele foi surpreendido com a presença da polícia e preso em flagrante.
Prisão e apreensões
À reportagem, a Polícia Civil confirmou na tarde desta terça-feira que o homem foi encaminhado para uma unidade prisional. Já os equipamentos de TV Box, câmeras e o celular do investigado foram apreendidos.
