(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Corpo de homem é encontrado no corredor de hospital em Minas

Apesar da suspeita ser de morte natural, apenas a necropsia vai apontar a possível causa do óbito do morador de Patos de Minas, no Alto Paranaíba


09/06/2021 11:31 - atualizado 09/06/2021 11:47


Corpo estava próximo do setor de RH do hospital(foto: Reprodução/Wikimedia/Carlos Zanini)
Corpo estava próximo do setor de RH do hospital (foto: Reprodução/Wikimedia/Carlos Zanini)
Um homem foi encontrado morto em um corredor do hospital São Lucas, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Apesar da suspeita ser de morte natural, apenas após a necropsia é que será possível saber a real causa. O homem foi identificado e tinha 52 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um enfermeiro da unidade hospitalar chegou ao trabalho e encontrou o corpo em um corredor na parte de trás do imóvel, próximo do acesso ao setor administrativo de recursos humanos. Os militares foram acionados.

A perícia da Polícia Civil também se deslocou até o local e conseguiu descobrir que o corpo era de João Marques Soares, de 52 anos. Com isso, o os funcionários informaram que ele poderia ser um morador de rua que, por vezes, buscava abrigo no mesmo local em noites frias ou de chuva.

Encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, o corpo passará por exames para identificar a causa da morte, ainda que não haja sinais de violência.

A PM conseguiu encontrar um irmão do morador de rua, que recebeu a informação, fez o reconhecimento e vai acompanhar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)