(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE

Cão cai em bueiro e só consegue sair com a ajuda dos bombeiros

Dona do cachorro contou que havia saído para dar um volta com o animal, e não sabia explicar como ele foi parar dentro do bueiro


19/04/2021 18:06 - atualizado 19/04/2021 19:39

Bombeiros tiveram de arrancar a grade para liberar o animal(foto: PMMG)
Bombeiros tiveram de arrancar a grade para liberar o animal (foto: PMMG)

Latidos e uivos estridentes de um cão, que estava dentro de um bueiro, numa rua do Bairro Jardim São Judas, em Guaxupé, no Sul de Minas, alertaram moradores, na manhã desta segunda-feira (19/4). Eles pediram ajuda ao Corpo de Bombeiros para resgatar o animal.

 

Quando os bombeiros chegaram ao local, um mistério: como o animal teria conseguido entrar no bueiro, já que o buraco tem barras de ferro, e os espaços são pequenos para permitir a passagem do animal.

 

O cão, de porte médio, acabou sendo retirado pelos bombeiros, que tiveram de usar ferramentas normalmente utilizadas para arrombamentos. Uma barra de ferro foi retirada, o que possibilitou o resgate do animal.

 

A dona do cachorro contou que havia saído pela manhã para dar um volta com o animal, e não sabia explicar como ele foi parar dentro do bueiro. Ela disse que, de repente, ele desapareceu e acabou alertada por pessoas que passavam pelo lugar, de que havia um cão no bueiro.

 

Outro detalhe que chamou a atenção foi o fato de surgirem vários cães, que pareciam alertados pelos latidos e uivos. Assim que o animal foi retirado, os outros o cercaram.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)