(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Acidente na linha férrea

Susto em Betim com a batida de um ônibus contra um trem

Motorista alega não ter visto a sinalização que mandava parar no cruzamento


19/04/2021 17:22 - atualizado 19/04/2021 18:54

Coletivo da rede de transporte de Betim acabou parando em cima de uma barraca que está desativada por causa da pandemia(foto: CBMMG/Divulgação)
Coletivo da rede de transporte de Betim acabou parando em cima de uma barraca que está desativada por causa da pandemia (foto: CBMMG/Divulgação)

Eles eram apenas cinco passageiros, mas levaram um susto enorme, quando o ônibus em que estavam, da linha 6995, que faz o trajeto de Betim a Esmeraldas, bateu contra um trem, na Praça Ceabe, em Betim – local onde a via urbana cruza com a ferrovia.

 

O acidente ocorreu por volta de 14h30 desta segunda-feira (19/4). Segundo o motorista do coletivo, que é da rede municipal de Betim, ele não viu a sinalização indicando que deveria parar – quando percebeu, já estava em cima do trem.

Ele conta que tentou desviar, bateu na composição e acabou se projetando em cima de uma barraca que estava fora de utilização, por causa da pandemia de COVID-19.

 

No total, os cinco passageiros ficaram feridos levemente e foram socorridos pelo Samu, que levou todos para o Hospital Municipal de Betim.

O motorista nada sofreu.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)