(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO

PM se fere gravemente em perseguição


07/04/2021 04:00

Um policial militar de 37 anos ficou gravemente ferido ao ter tido a moto jogada ao chão durante perseguição policial após roubo a estabelecimento comercial em Uberaba, no Triângulo Mineiro, em colisão provocada por um suspeito de 25 anos. O homem em fuga chutou o veículo, que caiu e se chocou contra poste de iluminação na Avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata.
 
O agente foi levado inconsciente e com vários ferimentos para o Hospital Universitário Mário Palmério. Segundo informações da PM, o homem que causou o acidente foi preso logo em seguida, já que ele bateu com sua moto na traseira de um veículo, sofrendo ferimentos leves.
 
Além dele, também foi detido outro suspeito do ataque à loja, um rapaz de 20 anos. Conforme relato de testemunha à PM, os acusados tentaram levar diversos objetos e aproximadamente R$ 200. O mais novo teria entrado no comércio com um revólver anunciando o roubo, enquanto o outro permaneceu do lado de fora dando cobertura e pronto para escaparem.
 
Rapidamente, ainda conforme a polícia, uma equipe prendeu o suspeito mais jovem e, em seguida, iniciou a perseguição que resultou na segunda prisão e também no acidente com o policial militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)