(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NUDEZ PÚBLICA

'Peladão' faz cooper matinal na Savassi e assusta pedestres; veja vídeo

Homem foi filmado correndo só de gorro nas proximidades da Praça Diogo de Vasconcelos, em BH


25/03/2021 10:23 - atualizado 25/03/2021 13:36

Em ritmo de trote, 'peladão da Savassi' correu da Avenida Cristóvão Colombo até a Rua Alagoas(foto: Arquivo pessoal)
Em ritmo de trote, 'peladão da Savassi' correu da Avenida Cristóvão Colombo até a Rua Alagoas (foto: Arquivo pessoal)
Usando um gorro e nada mais, um homem foi visto dando uma "corridinha' esta manhã (25/3) nas próximidades da Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 



Um motorista que passava pela localidade filmou a cena. No vídeo, o corredor segue em ritmo de trote da Avenida Cristóvão Colombo até a Rua Alagoas. Despudorado, ele carrega um short na mão e não parece se incomodar ao ser abordado pelos passantes.

"Ê, lasqueira!", grita o autor das imagens. No caso, o personal trainer Victor Nébias. Ele conta que flagrou a nudez pública por volta de 6h desta quinta-feira (25/3), a caminho do trabalho. 

"É cada um que aparece! Pouco depois que eu filmei o cidadão, ele vestiu o short. Tempos loucos!", comenta o jovem de 24 anos. "De todo modo, diria que esse senhor está de parabéns por manter a atividade física em dia!", complementou.

Um dia antes, na manhã de quarta-feira, o homem havia sido visto no mesmo local, a Praça Diogo de Vasconcelos, ainda vestindo somente o short e usando uma toalha de mesa para cobrir o restante do corpo. Ele estava acompanhado de uma senhora, a qual chamava de avó, e ambos buscavam atendimento em uma loja de telefonia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)