Publicidade

Estado de Minas NORTE DE MINAS

Bombeiros combatem incêndios em caminhão e carreta em Janaúba

Veículos estavam estacionados quando as chamas começaram, durante a madrugada. Em uma das ocorrências, uma casa foi danificada


22/03/2021 11:47 - atualizado 22/03/2021 11:59

No Bairro Coab, caminhão estava estacionado na frente da casa do proprietário(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
No Bairro Coab, caminhão estava estacionado na frente da casa do proprietário (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Moradores de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, começam a segunda-feira (22/03) com prejuízos. Dois veículos de carga pegaram fogo em diferentes locais durante a madrugada. As causas ainda são desconhecidas.

A primeira ocorrência foi por volta da 1h50, na Avenida Rede Elétrica, no Bairro Coab. Um caminhão carregado com materiais recicláveis estava em chamas em frente a casa do proprietário. O fogo atingiu parte da carga e da cabine.

Depois que o fogo foi apagado, os militares avistaram, nas proximidades, outro foco de incêndio que gerava grande fumaça, no bairro vizinho, o Santa Cruz.

Chamas de carreta incendiada no Santa Cruz atingiram uma casa(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Chamas de carreta incendiada no Santa Cruz atingiram uma casa (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Eles se deslocaram para o outro ponto, na Rua Francisco Ferreira Mota, e viram que as chamas vinham de uma carreta carregada com caixas para transporte de frutas.

“O incêndio atingiu a rede elétrica, provocando a queda dos cabos de alta-tensão, e a fachada da residência da frente onde o veículo se encontrava estacionado”, informou o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar (PM), a Cemig e um caminhão-pipa da prefeitura de Janaúba apoiaram a ocorrência. A carreta foi destruída. O morador da casa atingida pelas chamas foi orientado a procurar a Defesa Civil para avaliar danos estruturais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade