Publicidade

Estado de Minas Luto

Comandante da 10ª Região da PM, em Patos de Minas, morre por COVID-19

Coronel Wesley Rodrigues Rosa estava internado em Uberaba desde 14 de fevereiro, quando se sentiu mal


07/03/2021 15:01 - atualizado 07/03/2021 15:13

Coronel Wesley, no dia da posse da 10ª RPM(foto: Divulgação/PMMG)
Coronel Wesley, no dia da posse da 10ª RPM (foto: Divulgação/PMMG)
O comandante do 10ª Região da Polícia Militar, em Patos de Minas, coronel Wesley Rodrigues Rosa, morreu neste domingo (7/3). Ele estava internado com COVID-19 desde 14 de fevereiro, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O militar havia assumido o posto no fim de janeiro e deixa mulher e dois filhos.
O comando-geral da PM de Minas Gerais emitiu nota de pesar prestando condolências aos familiares. “É com profundo pesar que a Polícia Militar de Minas Gerais comunica o falecimento do Cel PM Wesley Rodrigues Rosa, Cmt da 10 RPM. As nossas condolências, e que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações de toda família e amigos". Da mesma forma, a 10ª RPM lamentou a morte do comandante da unidade, também com pêsames à família.

Natural de Frutal, anteriormente ele havia comandado a Rotam e a Companhia de Missões Especiais, em Uberaba, até assumir o comando do 17º Batalhão da PM, em Uberlândia, em janeiro de 2019. Em recente mundança, ele foi levado a Patos de Minas, onde assumiu o comando da RPM, reponsável por mais de 20 municípios.

No entanto, ele foi internado no Hospital Universitário Mário Palmério, em Uberaba, pouco mais de duas semanas depois, quando se sentiu mal devido à COVID-19.

Em sua posse, Wesley Rosa havia afirmado que buscava reduzir o número de crimes violentos e assumia a função no Alto Paranaíba, com foco no trabalho dedicado à comunidade.






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade