Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Homem mata namorado de sua ex e desaparece com a mulher

Mulher tinha medida protetiva contra o ex-namorado. Vítima seria seu atual namorado


01/03/2021 14:15 - atualizado 01/03/2021 18:03

Crime é investigado pela Polícia Civil de Boa Esperança(foto: Google Street View/Reprodução)
Crime é investigado pela Polícia Civil de Boa Esperança (foto: Google Street View/Reprodução)

A Polícia Civil de Boa Esperança procura um homem que teria assassinado Weverton Luíz Lopes, de 24 anos, e sequestrado a namorada dele, que está desaparecida. As informações são de que a mulher seria ex-namorada do assassino e que o crime teria acontecido por vingança.

Segundo informações do delegado Alexandre Boaventura, o suspeito dos crimes de assassinato e de sequestro, já havia criado problemas para a ex-namorada, a quem havia feito seguidas ameaças. Ela tem, inclusive, uma medida protetiva contra o ex.

Segundo as primeiras investigações, a mulher e a vítima tinham ido a um luau, num sitio, na zona rural de Boa Esperança, na noite de domingo e, lá, se encontraram com o ex-namorado da mulher, que teria feito novas ameaças.
 
Delegado Alexandre Boaventura deu detalhes sobre o caso(foto: TV Alterosa/Reprodução)
Delegado Alexandre Boaventura deu detalhes sobre o caso (foto: TV Alterosa/Reprodução)

Diante das ameaças, segundo o delegado, o casal decidiu ir embora da festa. Os dois foram para a casa da mulher. Pouco tempo depois de chegarem na casa, foram surpreendidos pelo agressor, que invadiu o local. Depois de matar Weverton, o homem passou a agredir a ex-namorada.

Depois disso, a obrigou a entrar em seu carro, onde também colocou o corpo da vítima, no banco traseiro. Os restos mortais foram deixados no meio da rua, alguns metros depois da casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade