(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria traz chuva a BH e todo o estado nesta sexta (26/02); confira

Aumento da nebulosidade deixa o dia chuvoso e com temperaturas mais amenas na capital e em quase todas as regiões de Minas


26/02/2021 10:59 - atualizado 26/02/2021 11:16

Chuva na manhã desta sexta-feira (26/02) no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Aumento da nebulosidade deixa dia chuvoso e com temperaturas mais amenas na capital e em quase todas as regiões de Minas Gerais(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Chuva na manhã desta sexta-feira (26/02) no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Aumento da nebulosidade deixa dia chuvoso e com temperaturas mais amenas na capital e em quase todas as regiões de Minas Gerais (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
tempo permanece instável em Belo Horizonte e na maior parte do estado nesta sexta-feira (26/02), segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O avanço de uma frente fria vinda do litoral paulista aumenta a nebulosidade e deixa a temperatura mais amena na maioria das regiões de Minas.

 

Na capital, após manhã com céu aberto e sol, a previsão para o restante do dia é de céu nublado, com grande chance de chuvas e trovoadas no decorrer de toda tarde. A menor temperatura hoje foi 17.6°C e a máxima não passa de 27°C. 

 

O Inmet registra possibilidade elevada de chuva nas regiões Noroeste, Norte, Central, Triângulo, Oeste e Sul de Minas Gerais, onde o céu permanece nublado durante toda a sexta-feira.

 

Apenas a faixa leste do estado permanece com o céu parcialmente nublado e com menor chances de chuvas.

 

A mínima do estado foi 12.6°C em Monte Verde, no Sul de Minas Gerais. A máxima, prevista para a tarde, pode ser de 34°C, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. 

 

*estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)