(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESAFOGAR O TRÂNSITO

Obras vão interditar a BR-040, em Contagem, durante o final de semana

A interdição é para obras do Viaduto das Américas II, na altura do Bairro Kennedy; trabalhos começam já na noite desta sexta-feira (29/1)


29/01/2021 08:54 - atualizado 29/01/2021 09:24

BR-040 fica interditada na altura do bairro bairro Kennedy neste fim de semana, a partir das 22h desta sexta-feira (29/01)(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
BR-040 fica interditada na altura do bairro bairro Kennedy neste fim de semana, a partir das 22h desta sexta-feira (29/01) (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O trecho da BR-040, na altura do Bairro Kennedy, em Contagem, estará interditado entre a noite desta sexta-feira (29/01) e a madrugada da próxima segunda-feira (01/02). A via ficará bloqueada para o içamento das vigas do Viaduto Américas II.
 
Em nota, a Prefeitura de Contagem afirmou que o cronograma está dividido em dois momentos: a partir das 22h desta sexta-feira (29/01), as interrupções serão no sentido Belo Horizonte (Sul). 
 
A previsão é de o que o içamento das cinco vigas nesse sentido se encerre no sábado (30/1). Concluída essa ação, por volta das 22h, terá início o içamento das cinco vigas no sentido Sete Lagoas (Norte), o que deve ser encerrado às 4h da próxima segunda-feira (01/02).
 
O Viaduto das Américas II está sendo duplicado para eliminar gargalo no trânsito para quem passa pela Avenida das Américas e na rodovia federal.

Segundo a Prefeitura de Contagem, as obras incluem a remodelagem de todas as alças e ramos do cruzamento, além do tratamento das vias que alimentam o fluxo no local.
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)