UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Onça parda invade quintal de casa em Poços de Caldas, veja vídeo

Vídeo foi filmado por morador da residência; Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental foram acionados, mas o animal fugiu


24/12/2020 17:15 - atualizado 24/12/2020 17:41

Onça parda é flagrada em quintal de casa em Poços de Caldas(foto: Reprodução Internet)
Onça parda é flagrada em quintal de casa em Poços de Caldas (foto: Reprodução Internet)
Uma onça parda foi flagrada no quintal de uma casa no Bairro Santa Rita, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O vídeo foi gravado pelo morador da residência na manhã desta quinta-feira (24/12). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental foram acionados, mas o animal conseguiu fugir.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados pelo morador da casa, na rua Saturno, no Bairro Santa Rita. Ele avistou a onça parda e fez o flagrante. “Realizamos buscas nas proximidades e não encontramos mais o animal. Ele, provavelmente, foi para uma vegetação próxima ao bairro e evadiu-se da região”, explica Corpo de Bombeiros.

  

No vídeo dá pra notar que o animal pula o muro da casa e vai para outra residência. A Polícia Ambiental também foi chamada, mas o animal ainda não foi encontrado.

 

O Corpo de Bombeiros alerta a população em relação ao caso. “Trata-se de um animal que pode apresentar comportamento agressivo, por isso não se deve fazer a captura. É importante ligar para o 193 caso algum morador veja este ou algum outro animal silvestre em zonas urbanas”, ressalta.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade