(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Araguari

Depois de 16h, bombeiros conseguem controlar incêndio em aterro

Grande amontoado de lixo e combustível sólido pegou fogo


30/11/2020 16:17 - atualizado 30/11/2020 17:16

Corpo de Bombeiros tenta controlar o fogo no Aterro Sanitário (foto: CBMMG/Divulgação )
Corpo de Bombeiros tenta controlar o fogo no Aterro Sanitário (foto: CBMMG/Divulgação )
Depois de 16 horas e 45 mil litros de água, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar um incêndio ocorrido no aterro sanitário de Araguari, na Rua João Rodrigues da cunha, saída para o Jordão. O fogo teve início por volta das 4h30 de domingo (29/11). Nesta segunda-feira (30), foi feito o trabalho de rescaldo.
Segundo os bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, as chamas estavam concentradas em um grande amontoado de lixo. Daí em diante, mesmo com o combate tendo sido iniciado, continuou a alastrar.

Para o combate às chamas foi utilizada a técnica de ataque direto, aplicando água para resfriar o combustível sólido, os militares conseguiram extinguir o incêndio. Entende-se por combustível sólido material inflamável, tipo isopor e plástico, que havia na montanha. Segundo relatório dos bombeiros, foram queimadas cerca de 150 toneladas de lixo.
 
Para acabar com o incêndio, eles usaram a técnica de ataque direto, aplicando água para resfriar o combustível sólido(foto: CBMMG/Divulgação )
Para acabar com o incêndio, eles usaram a técnica de ataque direto, aplicando água para resfriar o combustível sólido (foto: CBMMG/Divulgação )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)