(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO EM MINAS

Homem planta maconha e é flagrado em casa com 6,5 kg da droga

O homem foi flagrado tentando fugir após abordagem da Polícia Militar na Zona Leste de Uberlândia


23/11/2020 10:21 - atualizado 23/11/2020 11:47

As plantas de maconha foram encontradas com droga pronta para venda(foto: Divulgação/Polícia Militar)
As plantas de maconha foram encontradas com droga pronta para venda (foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar (PM) apreendeu 6,5 kg de maconha pronta para ser vendida em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, além de plantas da droga sendo cultivadas na mesma casa onde a substância era guardada. Um homem de 22 anos foi preso. A abordagem aconteceu a partir da denúncia de que um carro roubado estava circulando na zona leste da cidade.

Durante a verificação da informação sobre o veículo, no Bairro Élisson Prieto, chamou a atenção da PM o fato de três homens que estavam parados ao lado de carros terem fugido ao perceberem a aproximação de uma viatura.

Nenhum dos automóveis era o procurado, mas outro homem que saía de uma casa não conseguiu fugir e, durante a verificação, os militares encontraram com ele pequenos tabletes de maconha, que pesavam quase 1 kg.

Com o suspeito detido, a polícia fez uma busca na casa e encontrou cerca de mais 5,5 kg da droga embalada em pacotes de diversos tamanhos. A PM informou ainda que na casa havia uma pequena plantação de maconha e que as plantinhas foram apreendidas. Também estavam no local três balanças de precisão.

Os policiais ainda fizeram uma busca pelo bairro para tentar encontrar os outros suspeitos que fugiram, mas ninguém foi visto. Não há informações sobre a origem da droga e se o homem detido era o dono da maconha e do cultivo da cannabis sativa ou se era apenas o vendedor do entorpecente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)