(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA LESTE

Homem atropela casal de propósito em BH após discussão por Kombi batida

Motorista tentou acertar três pessoas, incluindo um garoto de 13 anos; mulher de 46 teve traumatismo craniano


17/11/2020 07:22 - atualizado 17/11/2020 08:00

Crime aconteceu na Avenida Petrolina, no Bairro Sagrada Família(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu na Avenida Petrolina, no Bairro Sagrada Família (foto: Reprodução/Google Street View)
Uma discussão por causa de uma Kombi emprestada terminou com duas pessoas atropeladas na noite dessa segunda-feira (16) no Bairro Sagrada Família, na Zona Leste de BH. O autor acertou as vítimas de propósito e uma delas chegou a ter um traumatismo craniano.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou porque o autor do crime, de 36 anos, bateu o veículo que pegou emprestado de uma das vítimas, um homem de 58.

Durante a briga, o autor agrediu o dono da Kombi com uma chave de roda e também tentou acertar um menor de 13 anos com uma pancada na cabeça, mas não conseguiu. Depois disso, ele saiu conduzindo o próprio carro, um Chevette, deu a volta no quarteirão e voltou ao local para atropelar as vítimas.

O atropelamento acertou em cheio a esposa do dono da Kombi, uma mulher de 46 anos, que chegou a ficar com o corpo pendurado no para-brisa. Ela teve traumatismo craniano e foi encaminhada ao hospital. O dono da Kombi teve ferimentos leves na cabeça e o menor, por sorte, saiu ileso.

Aos policiais, as vítimas indicaram qual era o endereço do autor do crime, mas ele ainda não foi localizado. A polícia segue os trabalhos de busca pelo foragido.
 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)