Publicidade

Estado de Minas CENAS DE HORROR

Trio é suspeito de espancar e executar jovem e esconder corpo em córrego na Pampulha

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16) no Bairro Vila Aeroporto


16/11/2020 08:21 - atualizado 16/11/2020 09:05

Córrego localizado no Bairro Vila Aeroporto, na Pampulha(foto: Reprodução/Google Street View)
Córrego localizado no Bairro Vila Aeroporto, na Pampulha (foto: Reprodução/Google Street View)
Uma mulher e dois homens são suspeitos de espancar e executar com tiros na nuca um jovem de 25 anos. Em seguida, eles teriam tentado esconder o corpo em um córrego. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16) no Bairro Vila Aeroporto, na Pampulha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que uma pessoa estaria sendo enterrada em um campo da região. Ao chegarem no local, encontraram o jovem já morto, com sinais de espancamento e vários tiros na região da nuca.

No local do crime, os militares viram uma mulher e um homem fugindo em um Citroen vermelho. As viaturas conseguiram alcançá-los e viram a dupla e o carro sujos de barro, bem semelhante ao do campo onde o jovem foi localizado.

Questionados, os dois não souberam explicar a origem do barro e disseram ter saído de casa para comprar um sanduíche. A mulher estava conduzindo o carro e apresentava sinais de embriaguez. A suspeita é de que o namorado dela tenha sido o autor dos tiros. O terceiro suspeito não foi localizado.

A perícia esteve no local para realizar os trabalhos. A mulher foi detida por dirigir embriagada e, assim como os outros dois homens, foram qualificados como suspeitos de participação no homicídio e serão investigados.
 
 
* Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade