(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROCURADOS

Bilhete premiado: casal de estelionatários do Paraná é preso no Sul de Minas

Alvo dos criminosos eram os idosos. Homem e mulher têm envolvimento em crimes de estelionato, extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha


03/11/2020 17:18 - atualizado 03/11/2020 17:55

Casal de estelionatários é preso durante fiscalização da PRF(foto: PRF/divulgação)
Casal de estelionatários é preso durante fiscalização da PRF (foto: PRF/divulgação)
Um casal de estelionatários do Paraná foi preso, nesta terça-feira (3), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 459, em Ipuiúna, Sul de Minas. Homem e mulher são conhecidos pela prática do golpe do “bilhete premiado”, especialmente em idosos.

 

De acordo com a PRF, o casal estava em um carro popular com placa de Ibiporã, no Paraná. Durante a abordagem, os militares descobriram que a mulher, de 44 anos, e o homem, de 53, eram procurados pela Justiça do Paraná e do Mato Grosso do Sul.

“O casal alegou que passaria férias na casa de parentes em Três Corações. Porém, em consulta aos sistemas informatizados, verificou-se que ambos possuíam extensa ficha criminal”, diz a PRF.

 

A PRF informou que os suspeitos têm envolvimento em crimes de estelionato, extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha.

“Constam dos processos judiciais que culminaram nos mandados de prisão que o casal, com extensa ficha criminal, era especialista em aplicar o golpe do 'bilhete premiado'. As vítimas eram sempre pessoas idosas”, afirma.

 

O homem e a mulher foram encaminhados à Polícia Judiciária em Poços de Caldas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)