(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALTO PARANAÍBA

Homem se envolve em briga em bar e é morto a facadas em Minas

Vítima de 42 anos foi cercada por quatro suspeitos e encontrada ensanguentada em um beco, segundo a Polícia Militar


26/10/2020 19:38 - atualizado 26/10/2020 19:54

Via próximo ao local do crime, em São Gotardo, Alto Paranaíba(foto: Reprodução/Google Street View)
Via próximo ao local do crime, em São Gotardo, Alto Paranaíba (foto: Reprodução/Google Street View)

 

Um homem de 42 anos morreu na madrugada desta segunda (26) em São Gotardo, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Segundo a PM, ele brigou com um jovem em um bar recentemente e um amigo da vítima já havia o alertado sobre a possibilidade de a rusga terminar em tragédia.

 

O homem foi encontrado na Rua Violeta, Bairro Lírios do Campo, em São Gotardo. Ele estava com várias perfurações pelo corpo. Uma ambulância chegou a socorrê-lo ao hospital da cidade, mas não sobreviveu.

 

Testemunhas contaram à polícia que o homem andava pela rua quando quatro jovens saíram de trás de uma caçamba. Eles ordenaram que ele os acompanhasse, mas o homem recusou.

 

Neste momento, conforme o boletim de ocorrência, um dos jovens segurou o homem, enquanto outros dois o esfaquearam diversas vezes. Um quarto observou as redondezas para evitar um flagrante.

 

Quando a PM encontrou o homem caído em um beco localizado no Bairro Lírios do Campo, ele se recusou a falar quem eram os criminosos.

 

O irmão reconheceu o corpo da vítima no hospital, segundo a PM. Uma das testemunhas contou aos policiais que a briga do homem morto com os suspeitos aconteceu no Bairro Abaeté dos Venâncios, conhecido como Capelinha, em São Gotardo.

 

Até o fechamento do boletim de ocorrência, ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)