Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Caminhão tomba e motorista fica preso em estrada de Casa Branca, em Brumadinho

Veículo que transporta minério se envolveu em acidente na Estrada Jangada, em trecho que liga ao distrito de Córrego do Feijão, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


23/10/2020 15:16 - atualizado 23/10/2020 18:04

Caminhão tombou e motorista ficou preso a cabine(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Caminhão tombou e motorista ficou preso a cabine (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista de um caminhão que tombou acabou ficando preso dentro da cabine, no início da tarde desta sexta-feira (23). O Corpo de Bombeiros deslocou o helicóptero Arcanjo para o resgate no local do acidente, na Estrada Jangada, em Casa Branca, distrito de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, o caminhão de minério não transportava carga e perdeu o controle ao sair da pista e tombou em uma curva. O veículo caiu em um talude. Apesar de consciente, o motorista sofreu graves ferimentos. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O local do acidente fica no trecho que liga Casa Branca ao Córrego do Feijão, após a portaria sul da Vale, na entrada da Mina Jangada.

Moradores de Brumadinho relataram à reportagem do Estado de Minas que o caminhão pertence a uma empresa que presta serviços para a Vale. Uma caminhonete também teria se envolvido em um acidente no mesmo local na parte da manhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade