Publicidade

Estado de Minas FLEXIBILIZAÇÃO

Comércio de Belo Horizonte poderá funcionar uma hora a mais a partir desta sexta

A informação foi divulgada pelo Sindilojas-BH. Prefeitura deverá oficializar as mudanças em publicação no Diário Oficial do Município


15/10/2020 22:32 - atualizado 15/10/2020 22:43

Mais uma fase de flexibilização do comércio em BH(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Mais uma fase de flexibilização do comércio em BH (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A partir desta sexta-feira (16), o comércio de Belo Horizonte poderá funcionar durante uma hora a mais. De acordo com o Sindilojas-BH, de segunda a sexta-feira, os Shoppings estarão abertos de 12h às 21h. Já as lojas de rua, centros comerciais, galerias e estabelecimentos do Shopping Cidade vão de 10h às 19h.

Novos horários do comércio lojista Horário liberado a partir de amanhã 16/10/2020 De Segunda a sexta-feira 1- Comércio...

Publicado por Sindilojas BH & Região em Quinta-feira, 15 de outubro de 2020
 

Aos sábados, ainda segundo o Sindilojas-BH, os shoppings não sofrem mudança, mas as lojas de rua estarão liberadas de 9h às 18h. Antes desta nova flexibilização, o comércio abria 11h durante a semana e fechava às 17h aos sábados. Os shoppings fechavam 20h. 

A mudança nos horários de funcionamento do comércio da capital mineira foi anunciada nas redes sociais do Sindilojas-BH. A prefeitura de Belo Horizonte deverá oficializar as alterações no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade