Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de esfaquear a ex por causa de roupa molhada

Suspeito disse que agrediu a mulher porque ela queria reatar o relacionamento. Na versão da vítima, ele teria ficado agressivo quando soube que as roupas que ele deixou para lavar ainda estavam molhadas


13/10/2020 09:18 - atualizado 13/10/2020 09:31

Imagem ilustrativa(foto: Pixabay/Reprodução)
Imagem ilustrativa (foto: Pixabay/Reprodução)
Um homem de 39 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (12), no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, após esfaquear a ex. Segundo a vítima ele teria ficado nervoso e a atacado quando ela disse que as roupas que ele havia deixado para lavar ainda estavam molhadas.

Segundo o boletim de ocorrência, militares que patrulhavam a região foram informados que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro, que fugiu em seguida. Em buscas realizadas em vias próximas, o homem foi localizado pela PM e confessou o crime.

A vítima de 43 anos,  contou aos militares que estava na porta de casa quando o homem a questionou a respeito das roupas que ele havia deixado para lavar. Ela disse que ainda estavam molhadas e pediu para que ele as buscasse depois. Entretanto, o homem teria ficado nervoso e agressivo durante a discussão e esfaqueado a mulher na altura do abdômen.

A mulher foi socorrida por conhecidos e levada até a UPA Leste e, em seguida, transferida para o Hospital João XXIII.

Já na versão do suspeito, o homem afirmou que estava indo para o trabalho e que encontrou a ex e eles iniciaram uma discussão porque ela queria reatar o relacionamento. No decorrer da briga, ele esfaqueou a mulher. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de BH. O estado de saúde da vítima não foi informado.


*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade