(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Pego 'no flagra' durante tráfico, homem tenta fugir, luta com PMs, mas acaba preso em BH

Suspeito de 40 anos precisou ser levado para a Upa antes de ser encaminhado à delegacia


28/08/2020 06:53 - atualizado 28/08/2020 07:42

Policiais conseguiram imobilizar o suspeito e prendê-lo em flagrante(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Policiais conseguiram imobilizar o suspeito e prendê-lo em flagrante (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira após ser visto pela Polícia Militar (PM) vendendo drogas no Bairro Itatiaia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele tentou fugir ao ver os PMs e chegou a entrar em luta corporal com eles, mas terminou detido.

Militares do 16º batalhão faziam um patrulhamento padrão pela área quando localizaram o homem. Segundo os policiais, o suspeito estava dentro de um carro, um Fiat Palio de cor cinza, e foi pego no “flagra” traficando o material.

Ao perceber que foi visto por policiais, o homem desceu do carro e tentou fugir. Ele pulou o muro de uma das casas do bairro, mas foi perseguido pelos militares. O suspeito foi encontrado e, encurralado, entrou em luta corporal com os agentes.

O homem levou a pior e acabou imobilizado. Antes de seguir para a delegacia, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e foi atendido.

Durante o atendimento, a polícia apreendeu o carro do suspeito com 40 barras de maconha no interior. O homem foi preso e, depois de atendido na UPA, encaminhado para uma Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)