(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FORAGIDO

PM recaptura soldado investigado por morte de vereador de Funilândia

Felipe Vicente de Oliveira é alvo de inquérito que apura morte de político e sindicalista Hamilton Dias


26/08/2020 19:18 - atualizado 26/08/2020 20:00

Soldado, que havia fugido do 41º Batalhão da Polícia Militar, foi localizado no Bairro Cidade Nova
Soldado, que havia fugido do 41º Batalhão da Polícia Militar, foi localizado no Bairro Cidade Nova (foto: Divulgação PMMG)

A Polícia Militar de Minas Gerais recapturou o soldado Felipe Vicente de Oliveira, que havia fugido na tarde desta quarta-feira da sede do 41º Batalhão da Polícia Militar, na região do Barreiro.

Felipe foi localizado e preso novamente na Avenida José Cândido da Silveira, no Bairro Cidade Nova, Região Leste da capital.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que as causas da fuga estão sendo apuradas e que o soldado já se encontra à disposição da Justiça Militar.

Homicídio

Felipe Vicente de Oliveira foi preso na sexta-feira (21) por suspeita de envolvimento no homicídio de Hamilton Dias, vereador do município Funilândia.

Hamilton – que também era integrante do Sindicato dos Motoristas e Empregados em Empresas de Transportes de Cargas de BH e Região – foi morto a tiros dentro de seu carro, em 23 de julho, na Avenida Amazonas, na Região Oeste de Belo Horizonte.

A Polícia Civil apura, ainda, a suposta participação do vereador de Belo Horizonte Ronaldo Batista de Morais (PSC) no caso.

Segundo a assessoria do vereador, ele está tranquilo com relação às investigações e está colaborando com as autoridades.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)