Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende uma tonelada de maconha em Fiorino na garagem de uma casa em Ibirité

Policiais chegaram à droga depois de denúncias feitas por moradores do Bairro Novo Horizonte


26/08/2020 16:53 - atualizado 26/08/2020 18:01

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
Militares localizaram, nesta quarta-feira, uma tonelada de maconha, que estava dentro de um Fiat Fiorino branca na garagem de uma casa, no Bairro Novo Horizonte, em Ibirité. A apreensão é o resultado da parceria entre a população e a Polícia Militar no que diz respeito ao combate ao tráfico de drogas.

Segundo o sargento Silva Almeida e o soldado Sales, do 2º BPE, já há algum tempo eles fazem rondas no bairro e foram informados na manhã desta quarta-feira, por moradores do local, que uma casa estaria sendo utilizada como depósito de drogas.

A partir dessa informação, os policiais montaram uma operação, fechando a rua e cercando a casa. Ao entrarem no imóvel, no entanto, não encontraram ninguém e, na garagem, estava a Fiorino, carregada com a droga.

Rapidamente, os policiais desmontaram o cerco. Apenas um grupo de policiais permaneceu no interior da casa e lá permaneceu por cerca de três horas, pois havia a expectativa de que os donos da droga aparecessem. No entanto, ninguém chegou à residência.

Pela grande quantidade, a droga, segundo os militares, foi levada para a Polícia Federal, em Belo Horizonte, que deve dar prosseguimento às investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade