Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carreta e carros deixa oito mortos na BR-262, em Rio Casca

Batida ocorreu perto da Serra do Macuco e houve incêndio


24/08/2020 00:07 - atualizado 24/08/2020 08:27

Imagem publicada no Twitter mostra fogo no local do acidente(foto: Reprodução da internet/Twitter/BR381 Informações)
Imagem publicada no Twitter mostra fogo no local do acidente (foto: Reprodução da internet/Twitter/BR381 Informações)
Pelo menos oito pessoas morreram em um grave acidente na noite deste domingo na BR-262 em Rio Casca, na Região Central de Minas Gerais. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 20h45 no km 153, perto de uma ponte no início da Serra do Macuco, sentido Belo Horizonte. Houve incêndio.

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Além da PRF, equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade, do Corpo de Bombeiros de Itabira, Ponte Nova e bombeiros voluntários São Domingos do Prata foram para o local para trabalhar no resgate.



De acordo com o Sevor de João Monlevade, a batida envolveu uma carreta carregada com madeira, uma Hilux e um carro de passeio. Cinco pessoas morreram na caminhonete e outras três no veículo menor. 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Itabira, no carro onde morreram duas pessoas havia uma criança de 3 anos que foi retirada por populares com fratura na perna esquerda. Ela foi levada para um hospital de Ponte Nova. O condutor da carreta chegou a ficar preso às ferragens e foi levado para o Hospital Margarida, em João Monlevade. 



Às 23h25, o trânsito fluía no esquema de siga e pare, com interdição parcial da via, conforme a PRF. A pista nos dois sentidos foi liberada durante a madrugada desta segunda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade