(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'ANDE SEGURO'

Campanha faz avaliação de segurança de motos de graça nesta quarta em BH

Ação vai até às 14h e, além de avaliação de segurança, também distribui kits de higienização para motociclistas


13/08/2020 11:58 - atualizado 13/08/2020 12:12

Ação acontece na Avenida Amazonas, na altura do Gutierrez(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)
Ação acontece na Avenida Amazonas, na altura do Gutierrez (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)
Os motociclistas que passarem pela avenida Amazonas, 3.045, no Gutierrez, poderão avaliar as condições de suas motos e dos equipamento de segurança de forma gratuita. Além disso, receberão kits de higienização, com álcool em gel e sabonetes.

A campanha, batizada de "Ande Seguro", é promovida pela CDL/BH (Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte), teve início às 10h e vai até às 14h, na sede da By Moto, no Gutierrez. Dezenas de motociclistas, entre eles entregadores, já foram beneficiados.

No total, doze itens das motos e equipamentos de segurança serão avaliados, entre eles capacetes, freios, pneus, rodas e condições gerais do veículo. Os condutores também receberão linha corta cerol e poderão participar de sorteios e concorrer a brindes.

"São profissionais fundamentais para os setores de comércio e serviços, principalmente neste momento de pandemia, para fazer com que produtos e alimentos cheguem de forma segura à população", diz Marcelo de Souza e Silva, presidente da CDL/BH. É a segunda edição da campanha e a primeira, realizada em 12 de julho, beneficiou 190 motociclistas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)