(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DATA QUERIDA

Menina que ligou para a PM pedindo comida ganha festa de aniversário

No início do mês, Ana Karlla ligou para o 190 contando que ela e sua família não tinham o que comer


31/07/2020 19:38 - atualizado 31/07/2020 20:05

Ana Karlla (direita) ganhou festa de aniversário, mas as irmãs também foram presenteadas(foto: Divulgação/PMMG)
Ana Karlla (direita) ganhou festa de aniversário, mas as irmãs também foram presenteadas (foto: Divulgação/PMMG)
A menina Ana Karlla, da cidade de Alpinópolis, ganhou uma festa de aniversário de 11 anos, organizada pela Polícia Militar de Minas Gerais e por voluntários nesta sexta-feira. No dia 1º de julho, Ana pegou o celular da mãe escondido e discou 190, número de emergência da PM, contando que estava com fome e que ela e sua família não tinham o que comer.

Na festa desta sexta, organizada por integrantes do 3º Pelotão da PM e membros da comunidade de Alpinópolis, Ana pôde comemorar seu aniversário de uma forma bem diferente, com fartura de comida e alegria.

O Cabo Juliano Pereira, que atendeu a ligação de Ana no início do mês e participou da organização da festa se mostrou satisfeito em poder ajudar a família.
Ana e suas irmãs receberam camisas do Palmeiras de presente(foto: Divulgação/PMMG)
Ana e suas irmãs receberam camisas do Palmeiras de presente (foto: Divulgação/PMMG)

“Fico extremamente feliz em poder ajudar essa família. Creio que nós do 3º Pelotão estamos no caminho correto em estreitar cada vez mais os laços com a comunidade. Segurança Pública não se faz somente com prisões, mas também com ações sociais, que nos fazem crescer pessoal e profissionalmente”, disse o policial.

A pequena Ana Karlla e suas irmãs Gabriela, de 9 anos e Eloá, de 7, aproveitaram a ocasião e prestaram uma homenagem aos policiais. Elas gravaram um vídeo mostrando imagens que enaltecem ações dos militares na cidade.

Mais ajuda

(foto: A torcida Mancha Alviverde também enviou presentes para as meninas)
(foto: A torcida Mancha Alviverde também enviou presentes para as meninas)
A história de Ana Karlla ganhou repercussão nacional e a família recebeu ajuda de várias pessoas e entidades.

O Palmeiras, clube de São Paulo, enviou comitiva com doações, contando com a presença do mascote Periquito. Além de alimentos, o clube e a torcida doaram calçados e roupas para a família.

Um benfeitor anônimo realizará o pagamento do aluguel da casa para a família até no final do ano. Ana e as meninas também tiveram um 'dia de princesa', patrocinado por empresários e comerciantes da cidade de Passos. Elas foram a um salão de beleza, tiraram fotos em um estúdio e tiveram direito a um lanche especial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)