(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGLOMERAÇÃO

Polícia acaba com aglomeração em festa, em sítio de Esmeraldas

Eram 100 participantes e nas buscas foram encontradas drogas e armas


26/07/2020 17:18

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Mais uma aglomeração de pessoas, em consequência de uma festa, na Grande BH, é encerrada pela Polícia Militar. O fato aconteceu em Esmeraldas, onde havia cerca de 100 pessoas. No evento, foram apreendidas buchas de maconha, 15 comprimidos de ecstasy e três armas de fogo.

Durante a madrugada, policiais do GER, do 2º Batalhão de Polícia Especial da PM, foram acionados pelo Copom, com denúncia de que uma festa estaria acontecendo, organizada por pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

Chegando ao local, o sítio foi cercado pelos policiais, que primeiro fizeram a música parar e depois iniciaram uma revista nos participantes da festa, que eram cerca de 100 pessoas.

Primeiro, foram apreendidas armas, uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 9mm e uma pistola calibre 380, além de uma imitação de revólver. Os portadores das armas, três homens, nas idades de 20, 21 e 38 anos, foram presos, sendo que dois já com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as buscas também foram encontrados ecstasy, maconha, além de R$8.600,00 em posse do homem, que se identificou como organizador da festa.

Num dos veículos dos participantes da festa foi encontrada a quantia de R$8.000,00. Ninguém reclamou a posse do dinheiro, que foi apreendido. Os presos foram levados para a Delegacia de Ribeirão das Neves, cujos policiais investigarão o tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)