(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Polícia fecha laboratório de cocaína e apreende sete quilos da droga em Juatuba

Apesar disso, militares não encontraram suspeitos pela operação do esquema no local


24/07/2020 08:51 - atualizado 24/07/2020 09:13

Porções também foram encontradas no local(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Porções também foram encontradas no local (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Uma casa usada como laboratório para produção e tratamento de cocaína foi descoberta e interceptada pela Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima. Cerca de sete quilos da droga foi encontrada na residência.

Os militares chegaram na casa, localizada na Rua Dezessete, no Bairro Castelo Branco, pouco antes do fim da tarde. Eles identificaram a residência por causa de uma placa de venda no portão. Os policiais esperaram uma movimentação por algumas horas, até que notaram, pelas janelas, os materiais para produção do “pó” no local .

Após o aguardo, os PMs invadiram a casa e confirmaram que o local servia como laboratório para o tráfico de drogas. Eles contabilizaram e recolheram todo material.

Foram encontrados três pacotes cheios de cocaína, uma balança de precisão, três rolos de saco plástico, três sacos plásticos grandes, dois liquidificadores, um frasco de loló, uma peneira, uma bacia, uma fita adesiva e duas porções de cocaína. Apesar disso, nenhum suspeito foi localizado na casa.

Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Betim, também na Região Metropolitana de BH. A corporação vai investigar quem são os responsáveis pelo laboratório.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)