(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARROMBAMENTO

Trio é preso em flagrante por arrombar loja de roupas no Centro de BH

Homens foram encontrados com uma grande sacola com as peças e confessaram o crime


postado em 19/05/2020 06:33

Loja violada fica localizada na Rua Curitiba, no Centro de BH(foto: Reprodução/Instagram Brilhos @brilhosoficial)
Loja violada fica localizada na Rua Curitiba, no Centro de BH (foto: Reprodução/Instagram Brilhos @brilhosoficial)
Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira por arrombarem uma loja de roupas na Região Central de Belo Horizonte e roubarem diversas peças. Eles chamaram a atenção da Polícia Militar pois andavam pelas ruas do Centro da capital mineira com uma grande sacola nas costas.

A polícia avistou os homens pelo sistema de monitoramento do olho vivo e os abordou na Rua dos Caetés, também no Centro. Os rapazes, de 31, 33 e 40 anos, disseram primeiramente que encontraram a sacola de roupas etiquetadas próximo a uma banca de jornais e revistas.

Depois, porém, eles confessaram que arrombaram a loja de roupas Brilhos, localizada na Rua Curitiba. Os homens disseram que entraram no estabelecimento depois de removerem os parafusos laterais da porta de ferro. A ferramenta utilizada no arrombamento não foi encontrada.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar não tinha conseguido contato com a gerência da loja violada. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) II da Polícia Civil, no Bairro Santa Tereza, Região Leste de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)