(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTA CONTRA O FOGO

Incêndio destrói galpão da Asmare, em Belo Horizonte

De acordo com Corpo de Bombeiros, fogo atingiu 300 metros quadrados


postado em 11/05/2020 21:44 / atualizado em 11/05/2020 22:40

Corpo de Bombeiros deslocou cinco viaturas para o local devido à grande proporção do incêndio(foto: Túlio Santos/EM/D. A Press)
Corpo de Bombeiros deslocou cinco viaturas para o local devido à grande proporção do incêndio (foto: Túlio Santos/EM/D. A Press)
Um incêndio de grandes proporções destruiu, na noite desta segunda-feira, um galpão da Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reaproveitável (Asmare), em Belo Horizonte. A unidade da associação fica na Avenida do Contorno, número 10.555, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 19h30. A causa ainda é desconhecida. Ninguém ficou ferido no local. 
(foto: Túlio Santos/EM/D. A Press)
(foto: Túlio Santos/EM/D. A Press)


Segundo a corporação, fogo ocupou uma área de 300 metros quadrados e materiais recicláveis foram atingidos. Por volta das 21h, os militares faziam o rescaldo no local. Foram gastos 7 mil litros de água. 

Devido à grande proporção das chamas, cinco viaturas compareceram ao local, incluindo um veículo com maior capacidade de água, conhecido como auto-jamanta. 
 
Segundo informações de equipes que trabalhavam no rescaldo, a fumaça liberada era tóxica. Pessoas que passavam pelo local foram orientadas a se afastar.

(foto: Túlio Santos/EM/D. A Press)
(foto: Túlio Santos/EM/D. A Press)
 
Segundo os bombeiros, uma Unidade de Resgate também foi mobilizada caso houvesse necessidade de atendimento hospitalar.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)