(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BR-146

Acidente com carreta deixa uma pessoa morta no Sul de Minas

Fato aconteceu na BR-116, em uma região serrana. Veículo tinha como destino o interior paulista


postado em 05/05/2020 20:15 / atualizado em 05/05/2020 20:33

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

O motorista de uma carreta morreu na tarde desta terça-feira (5) na Região Sul de Minas Gerais. O acidente que o vitimou aconteceu por volta das 15h, no Km 416 da BR-146. O trecho está localizado em uma serra situada no município de São Pedro da União.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível especificar a causa do acidente. O veículo saiu da pista e tombou na margem lateral direita da rodovia, no sentido Guaxupé, também no Sul do estado.

 

Quando as equipes chegaram ao local, conforme a corporação, o motorista já estava morto. O corpo dele estava preso à cabine da carreta e foi removido para o Instituto Médico-Legal.

 

Segundo os bombeiros, o motorista levaria uma carga de ladrilhos para piscinas até Itu, no interior de São Paulo. Ele vinha de Alpinópolis, também no Sul do estado.

 

O trajeto total era de 342 quilômetros, com tempo estimado de pouco mais de quatro horas. O acidente aconteceu ainda no início da viagem.

 

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para coordenar o trânsito. Segundo os bombeiros, o fluxo, apesar de liberado nos dois sentidos, ficou lento no local.  

 

A carreta tinha placas de Oliveira, novamente no Sul de Minas, e era da marca Scania, modelo T113 H. O veículo de cor vermelha foi fabricado em 1992.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)