Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carro e caminhão na BR-262, em Abre Campo, mata quatro pessoas da mesma família

Quinta vítima, um adolescente de 14 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o hospital da cidade


postado em 05/04/2020 18:43

Militares tiveram que utilizar ferramentas para liberar vítimas das ferragens(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Militares tiveram que utilizar ferramentas para liberar vítimas das ferragens (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um grave acidente entre carro e caminhão matou quatro pessoas de uma mesma família, na manhã deste domingo (5), na BR-262, na altura de Abre Campo, na Zona da Mata. Um adolescente de 14 anos sobreviveu, foi resgatado em estado grave e levado para um hospital da cidade.

Entre as vítimas fatais está uma criança de apenas 2 anos de idade, que seria filha do casal que também estava no veículo. Uma idosa, de idade não revelada e que seria avó da criança, também morreu. O motorista do caminhão e uma passageira não tiveram ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Gol, que colidiu frontalmente em um caminhão que vinha na pista contrária. O condutor do veículo de grande porte disse que o carro escorregou ao passar em uma faixa de óleo no asfalto, colidindo de frente com o caminhão.

Por causa da grande quantidade de óleo na pista, militares tiveram que jogar serragem para evitar novos acidentes. A perícia da Polícia Civil esteve no local, enquanto a Polícia Rodoviária Federal sinalizou a via.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade