(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Jovens são presos com drogas em shopping


postado em 07/03/2020 04:00


Quatro homens com idades entre 21 e 36 anos – um deles com tornozeleira eletrônica – foram presos ontem em flagrante, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. No carro de um deles policiais encontraram 20 quilos de maconha. A polícia acredita que a investigação levará a conexões com uma quadrilha maior.
 
De acordo com a Polícia Civil, investigadores do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) apuravam as ações de um grupo criminoso que atuava no tráfico em Belo Horizonte, Contagem e Itaúna. Esse monitoramento levou à prisão em flagrante do grupo.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Segundo a Polícia Civil, um jovem de 23 anos que usava tornozeleira eletrônica chegou com outro rapaz, de 21, ao estacionamento de um shopping do município da Grande BH. Eles pegaram uma corrida por aplicativo e o motorista deixou o local ao final da corrida.
 
Lá, a dupla se encontrou com o outro homem preso, de 25 anos, que chegou em outro carro. Em seguida, eles se juntaram ao suspeito mais velho, que conduzia o carro com as drogas, para a transação ilegal.
 
Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram que os tabletes de maconha estavam escondidos no painel do veículo. Eram 23 embalagens. Os quatro foram encaminhados para unidades do sistema prisional. As investigações continuam para apurar mais crimes e localizar os principais integrantes da organização criminosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)